segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Incompetência ao mais alto nível

Admiro a modernização administrativa da Segurança Social e das Finanças portuguesas, a sério que admiro. Tornar o sistema mais cómodo e evitar as longas esperas para pedir um papel que agora se consegue descarregar numa questão de minutos é fantástico!

Mas ou eu tenho um azar danado ou é tudo fogo de vista.

Para receber a senha da Segurança Social Directa esperei 1 mês e uma semana e agora para alterar o nib estou à espera há 3 meses... sim... 3 MESES! que os senhores se lembrem de trocar essa informação. Não percebo nem aceito que uma entidade estatal com a responsabilidade da Segurança Social demore tanto tempo para fazer uma alteração tão simples como esta. E enquanto isso eu tenho de pagar custos de manutenção e transferências ao balcão de uma conta que já mandei fechar há 2 meses, mas que graças às transferências da Segurança Social não encerra porque não tem saldo a zeros.

.............

Há coisas que me tiram do sério, juro que há.

Sem comentários:

Enviar um comentário